Berçário - Creche - Jardim de Infância - 1.º Ciclo EB

Agenda

Visita aos Bombeiros Sapadores de Setúbal - J.I. (Brincalhões)

08 de Fevereiro de 2019

Visita aos Bombeiros Sapadores de Setúbal - J.I. (Reguilas)

13 de Fevereiro de 2019

Fundação Calouste Gulbenkian - Descobrir a Matemática na Arte (2º Ano)

04 de Fevereiro de 2019

Fundação Calouste Gulbenkian - Descobrir a Matemática na Arte (3º Ano)

06 de Fevereiro de 2019

Teatro Musical “Malas e Fraldas…” (Berçário e Creche)

19 de Fevereiro de 2019

19 de Março de 2019

Últimas notícias

Berçário já abriu

É com enorme entusiasmo e satisfação que informamos que já contamos com a valência de berçário, desde o dia 3 de novembro. As(...)

As infraestruturas já estão a funcionar, atendendo aos critérios de conforto, qualidade e segurança, de acordo com a legislação em vigor.

Pretendemos apostar numa educação de qualidade que promova o desenvolvimento cognitivo, afetivo, motor e social, mas sobretudo que esta fase tão importante da infância seja, equilibrada, harmoniosa e feliz!

Inscrições abertas!

Dia de São Valentim

"Os Reguilas e o Amor...!!!   Este ano comemorámos o Dia de São Valentim de uma forma muito especial! A Equipa da Setubal TV veio visitar-nos e(...)

"Os Reguilas e o Amor...!!!

Este ano comemorámos o Dia de São Valentim de uma forma muito especial!

A Equipa da Setubal TV veio visitar-nos e realizar uma reportagem animada e divertida sobre esta data.

O grupo da Sala dos Reguilas participou com bastante entusiasmo nesta nova experiência!!!"

Carnaval

O Carnaval no Vale! No dia 13 de fevereiro, festejámos o Carnaval com muita alegria,tradição e folia! De manhã, tivemos a honra de recebermos no nosso(...)

O Carnaval no Vale!

De manhã, tivemos a honra de recebermos no nosso Colégio as mais belas princesas, cowboys, piratas e super-heróis! Não faltaram piratas, abelhas, joaninhas, policias e rainhas. Enfim, o Vale dos Pintassilgos foi inundado pelas personagens das histórias que os nossos pequenotes mais gostam.

Antes do almoço, educadoras e professoras supreenderam a criançada com a Peça de Teatro  «No Carnaval, o Amor não faz mal». Entre encontros e desencontros, semelhanças e diferenças, calafrios, tremores  borboletas na barriga, no final, a bicharada ficou muito apaixonada!

À tarde, desfilámos os nossos fatos junto dos amigos e dançámos num animado Baile de Máscaras.

Feira de São Martinho

No dia 11 de novembro, realizámos a nossa feira solidária de S. Martinho, evento que pretende sensibilizar os mais novos para a importância da partilha. Este ano(...)

Este ano a organização que escolhemos para ser beneficiada foi a " Mundos de Vida ".

Agradecemos a todos pela colaboração e participação.

Halloween

Na noite de 31 de outubro, convidámos todas as bruxinhas,vampiros, monstrinhos e demais criaturas fantásticas e assustadoras para a nossa Mega Festa de Halloween . Num(...)

Na noite de 31 de outubro, convidámos todas as bruxinhas,vampiros, monstrinhos e demais criaturas fantásticas e assustadoras para a nossa Mega Festa de Halloween.

Num ambiente assustadormente divertido, brincámos e convivemos com pais, amigos e professores.

Fomos recebidos por uma Estátua Gigante e pelo Homem sem Cabeça, provámos iguarias saborosas e assistimos à peça de teatro " O Vampiro vegetariano".

Para o ano, queremos mais!

Dia Mundial da Música

No dia 1 de outubro, DIA MUNDIAL DA MÚSICA, o Vale dos Pintassilgos reuniu-se para assinalar esta festividade num espetáculo de Mini  Concertos. De nós para(...)

No dia 1 de outubro, DIA MUNDIAL DA MÚSICA, o Vale dos Pintassilgos reuniu-se para assinalar esta festividade num espetáculo de Mini Concertos. De nós para nós, partilhámos o gosto pela MÚSICA através de apresentações em grupo e prestações musicais individuais. PARABÉNS a TODOS!

Ver todas as notícias >

Eventos Anuais

Halloween

Na Festa das Bruxas, mascaramo-nos a rigor. Num Baile noturno, misturamos dança, diversão e brincadeira num tema assustador!